10% OFF com o cupom BEMVINDA na primeira compra de peças da coleção (não cumuativo)
10% OFF com o cupom BEMVINDA na primeira compra de peças da coleção (não cumuativo)
Carrinho 0

Política da loja

Aqui você encontra nossa política de devoluções, trocas, entregas e pagamentos!

Devoluções

É possível desistir da compra e devolvê-la dentro de um prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto. 

Como proceder: 

Entre em contato pelo e-mail produto@lmnts.com.br, explicitando o número do seu pedido, a(s) peça(s) a devolver e a justificativa. 

Vamos enviar uma etiqueta dos Correios ao seu endereço de e-mail para que você possa realizar a postagem da mercadoria de maneira fácil, descomplicada e sem custos adicionais. 

Uma vez que recebermos o produto novamente, realizaremos uma inspeção. Realizamos estornos apenas se a peça tiver a etiqueta e tags originais afixados, não houver indícios de mal-uso e estiver acompanhada de sua nota fiscal. 

A cliente pode optar por um estorno correspondente ao valor da(s) peça(s) devolvida(s) ou por um cupom desse mesmo valor para utilizar em compras futuras no site. 

O cupom pode ser usado dentro de um prazo de até 30 dias e não precisa ser utilizado necessariamente pela cliente que o solicitou (ou seja, pode ser presenteado a algum parente, amiga, etc). 

Se tratando de uma compra realizada com o cartão de crédito, o estorno é realizado pela empresa do cartão. Se tratando de uma compra via boleto ou transferência bancária, o reembolso ocorre via transferência bancária. 

Nos responsabilizamos integralmente pelo valor do frete dos Correios de devolução do produto em casos de desistência. 

O estorno não contempla o valor do frete original da compra. Todavia, se tratando de um produto com defeitos de fabricação ou que tenha sofrido avaria no transporte, o valor do reembolso contempla o valor da peça + frete original. 

Trocas

Ao solicitar uma troca, a cliente tem duas opções:

1) Receber um cupom correspondente ao valor da mercadoria a ser trocada, o qual pode utilizar para realizar uma nova compra, dessa vez do tamanho/cor desejados;

2) Trazer a mercadoria até nossa loja física (endereço e horários de funcionamento no final da página) e realizar sua troca presencialmente. 

Como proceder para o caso #1: 

Entre em contato pelo e-mail produto@lmnts.com.br explicitando o número de seu pedido e o(s) produto(s) a trocar. 

Vamos enviar uma etiqueta dos Correios ao seu endereço de e-mail para que você possa realizar a postagem da mercadoria de maneira fácil, descomplicada e sem custos adicionais. 

Uma vez que recebermos o produto novamente, realizaremos uma inspeção. Se a peça tiver a etiqueta e tags originais afixados, não houver indícios de mal-uso e estiver acompanhada de sua nota fiscal, emitiremos um vale-compras no valor da(s) mercadoria(s) a trocar. Esse pode e deve ser aplicado no check-out em uma nova compra no site no tamanho e cor desejadas. 

Nos responsabilizamos pelo valor do frete de devolução da mercadoria.

Dessa forma, pode-se realizar uma troca sem complicações. 

 

Como proceder para o caso #2:

Entre em contato pelo e-mail produto@lmnts.com.br explicitando o número de seu pedido, o produto a ser trocado e um número de celular com Whatsapp. 

Você será conectada a uma de nossas consultoras de vendas, que lhe orientará e atenderá em todo o processo, tanto no campo virtual quanto presencial. 

Caso não goste da consultora de vendas conferia a você, é possível solicitar uma troca de atendente pelo mesmo e-mail. 

 

Política de entrega

Para o envio de compras realizadas no nosso site, oferecemos entregas via Correios e entrega expressa. 

Correios: 

O valor do frete é calculado com base no peso do pedido e o CEP de destino. Utilizamos parcerias que barateiam esses custos, sendo possível optar pelas modalidades PAC ou Sedex. O prazo de entrega é contabilizado a partir da data de postagem do produto, e varia de acordo com a modalidade escolhida e a localidade de destino. Realizamos as postagens em até 5 dias úteis. 

O PAC é mais econômico que Sedex, todavia possui um prazo de entrega maior. 

Entrega expressa: 

Frete único de R$10,00 para a região metropolitana de São Paulo. Consulte no carrinho se seu CEP é abrangido por esse serviço. 

Dentro da cidade de São Paulo, o prazo de entrega é de até 2 dias. Para a grande São Paulo, de até 3 dias. Esses prazos são contados a partir da data de coleta dos pedidos. Embalamos e disponibilizamos as mercadorias para coleta da transportadora em até 5 dias úteis.

 

Formas de pagamento

Nossas clientes podem optar pelas seguintes formas de pagamento no nosso e-commerce:

Cartão de crédito via Cielo V3, parcelamentos sem juros para parcelas mínimas de R$100,00;

Boleto bancário via Pagseguro;

Transferência bancária (Santander). 

As compras realizadas com cartão de crédito são automaticamente confirmadas e reservadas. 

As compras realizadas via boleto levam até 3 dias após o pagamento para serem confirmadas; para garantir e reservar suas peças, não hesite em enviar o comprovante para produto@lmnts.com.br. 

As compras realizadas por transferência bancária levam até 2 dias para serem confirmadas; para garantir e reservar suas peças, não hesite em enviar o comprovante para produto@lmnts.com.br. 

 

Para segurança de sua compra, todos os pedidos estão sujeitos à análises e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega. Para tornar o processo mais rápido e seguro, é recomendável que todos os dados estejam corretamente preenchidos, e pelo menos um número de telefone para contato, se necessário.