Política da loja


Aqui você encontra nossa política de devoluções, trocas, entregas, pagamentos e privacidade!

Lembrando que, ao realizar uma compra em nosso site, você automaticamente declara concordância com esses termos. 

Devoluções

É possível desistir da compra e devolvê-la dentro de um prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto. 

Como proceder: 

Entre em contato pelo e-mail produto@lmnts.com.br ou preencha nosso formulário de contato, explicitando o número do seu pedido, a(s) peça(s) a devolver e a justificativa. 

Vamos enviar uma etiqueta dos Correios ao seu endereço de e-mail para que você possa realizar a postagem da mercadoria de maneira fácil, descomplicada e sem custos adicionais. A etiqueta tem validade de 6 dias a partir de sua emissão. Após esse prazo, ela expira e, caso nenhuma postagem tenha sido realizada, o envio da devolução não será possível sem ônus à cliente. 

Uma vez que recebermos o produto novamente, realizaremos uma inspeção. Realizamos estornos apenas se a peça tiver a etiqueta e tags originais afixados, não houver indícios de mal-uso e estiver acompanhada de sua nota fiscal e dust-bag original. Falhando em algum desses aspectos, a peça será enviada ao endereço remetente sem aviso prévio. 

A cliente pode optar por um estorno correspondente ao valor da(s) peça(s) devolvida(s) ou por um voucher  desse mesmo valor para utilizar em compras futuras no site. Em caso de devolução integral, o estorno contempla o valor integral da compra - caso a devolução seja solicitada dentro de um prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido. 

O voucher pode ser usado dentro de um prazo de até 30 dias a partir de sua emissão e não precisa ser utilizado necessariamente pela cliente que o solicitou (ou seja, pode ser presenteado a algum parente, amiga, etc). 

Se tratando de uma compra paga via cartão de crédito, a solicitação do estorno é realizada a partir da plataforma processadora de pagamentos. Uma vez cancelada a venda, enviamos a carta de cancelamento à cliente. A devolução do valor na fatura é de responsabilidade da operadora do cartão de crédito utilizado na compra. 

Se tratando de uma compra paga via boleto, o estorno é realizado a partir da plataforma PagSeguro. 

Se tratando de uma compra paga via transferência bancária, o estorno é realizado via transferência bancária ou Pix. Uma vez reembolsado o valor, enviamos o comprovante de pagamento à cliente.

Nos responsabilizamos integralmente pelo valor do frete dos Correios de devolução do produto em casos de desistência. Dentro da cidade de São Paulo, podemos também enviar um portador para realizar a retirada em sua residência mediante uma cobrança adicional, que pode ser acertada via Pix ou transferência bancária. 

Alternativamente, você também pode trazer a mercadoria até nossa loja física na Rua Correia de Melo, 62, Bom Retiro, São Paulo - SP, 01123-020. 

Observações:

- Prazo para inspeção de qualidade da devolução: 1 dia útil;

- Prazo para envio do comprovante de estorno: 10 dias úteis.

Trocas

É possível solicitar uma troca dentro de um prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. 

Entre em contato pelo e-mail produto@lmnts.com.br solicitando a troca e explicitando o número de seu pedido e o(s) produto(s) a serem trocados. 

Você será conectada a uma de nossas consultoras de vendas para escolher as variantes/produtos desejados. Caso não goste do atendimento da consultora designada a você, não hesite em nos mandar um e-mail solicitando uma troca de atendente ou até mesmo continuar o contato somente via e-mail. Nossa prioridade é que sua experiência conosco seja agradável! 

Vamos enviar uma etiqueta dos Correios ao seu endereço de e-mail para que você possa realizar a postagem da mercadoria de maneira fácil, descomplicada e sem custos adicionais.  A etiqueta tem validade de 6 dias a partir de sua emissão. Após esse prazo, ela expira e, caso nenhuma postagem tenha sido realizada, o envio da devolução não será possível sem ônus à cliente. 

Dentro da cidade de São Paulo, podemos também enviar um portador à residência da cliente, mediante cobranças adicionais que podem ser acertadas via Pix ou transferência bancária.

Uma vez que recebermos o produto novamente, realizaremos uma inspeção. A peça deve ter a etiqueta e tags originais afixados, não houver indícios de mal-uso e estiver acompanhada de sua nota fiscal e dust-bag original. Falhando em algum desses aspectos, as peças serão enviadas de volta ao endereço remetente sem aviso prévio. 

Nos responsabilizamos pelo valor do frete de devolução via Correios dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido original. Devoluções e envios via portador demandam cobranças adicionais que podem ser acertadas via Pix ou transferência bancária.

Alternativamente, você também pode trazer a mercadoria até nossa loja, na Rua Correia de Melo, 62, no Bom Retiro, e realizar a troca presencialmente dentro de um prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto.

Política de entrega

Para o envio de compras realizadas no nosso site, oferecemos entregas via Correios e retirada gratuita na loja.

Correios: 

O valor do frete é calculado com base no peso do pedido e o CEP de destino. Utilizamos parcerias que barateiam esses custos, sendo possível optar pelas modalidades PAC ou Sedex. O prazo de entrega é contabilizado a partir da data de postagem do produto, e varia de acordo com a modalidade escolhida e a localidade de destino. Realizamos as postagens em até 10 dias úteis. 

Os envios são realizados de segunda a sexta, a partir da cidade de São Paulo.

Retirada gratuita:

Quando o pedido estiver pronto para retirada, enviaremos uma notificação via Whatsapp e e-mail. Por isso, certifique-se de que as informações de contato cadastradas no momento da compra estão corretas. 

Retiradas são realizadas na nossa loja física, dentro do horário de funcionamento:

Rua Correia de Melo, 62,

Bom Retiro,

São Paulo - SP,

01123-020

Basta vir à loja e mostrar um documento de identidade. 

Formas de pagamento

Nossas clientes podem optar pelas seguintes formas de pagamento no nosso e-commerce:

Cartão de crédito via PagSeguro;

Boleto bancário via Pagseguro;

Transferência bancária (Banco do Brasil, Bradesco e Santander). 

As compras realizadas com cartão de crédito são automaticamente confirmadas e reservadas. 

As compras realizadas via boleto levam até 3 dias após o pagamento para serem confirmadas; para garantir e reservar suas peças, não hesite em enviar o comprovante para produto@lmnts.com.br. 

As compras realizadas por transferência bancária levam até 2 dias para serem confirmadas; para garantir e reservar suas peças, não hesite em enviar o comprovante para produto@lmnts.com.br. 

Para segurança de sua compra, todos os pedidos estão sujeitos à análises e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega. Para tornar o processo mais rápido e seguro, é recomendável que todos os dados estejam corretamente preenchidos, e pelo menos um número de telefone para contato, se necessário. 

Política de privacidade

Temos o compromisso com sua privacidade e segurança durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados cadastrais não serão vendidos, trocados nem divulgados a terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou requisitadas por ordem judicial. Nosso ambiente virtual requisita apenas dados que são fundamentais para os serviços que oferecemos. Armazenamo-os e os protegemos por meios comercial e legamente aceitáveis para evitar perdas e roubos, acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não-autorizadas. Para que seus dados permaneçam intactos, desaconselhamos a divulgação de seu login e senha para terceiros. Nosso site pode conter links para endereços externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses outros sites, não podendo, portanto, nos responsabilizar por suas respectivas políticas de privacidade.

 

Alguma dúvida? Envie um e-mail para produto@lmnts.com.br ou preencha nosso formulário de contato! :)