Política da loja


Aqui você encontra nossa política de devoluções, trocas, entregas, pagamentos e privacidade!

Lembrando que, ao realizar uma compra em nosso site, você automaticamente declara concordância com esses termos. 

Devoluções

É possível desistir da compra e devolvê-la dentro de um prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto. 

Como proceder: 

Entre em contato pelo e-mail produto@lmnts.com.br ou preencha nosso formulário de contato, explicitando o número do seu pedido, a(s) peça(s) a devolver e a justificativa. 

Vamos enviar uma etiqueta dos Correios ao seu endereço de e-mail para que você possa realizar a postagem da mercadoria de maneira fácil, descomplicada e sem custos adicionais.

Uma vez que recebermos o produto novamente, realizaremos uma inspeção. Realizamos estornos apenas se a peça tiver a etiqueta e tags originais afixados, não houver indícios de mal-uso e estiver acompanhada de sua nota fiscal e dust-bag original. 

A cliente pode optar por um estorno correspondente ao valor da(s) peça(s) devolvida(s) ou por um cupom desse mesmo valor para utilizar em compras futuras no site. 

O cupom pode ser usado dentro de um prazo de até 30 dias e não precisa ser utilizado necessariamente pela cliente que o solicitou (ou seja, pode ser presenteado a algum parente, amiga, etc). 

Se tratando de uma compra paga via cartão de crédito, a solicitação do estorno é realizada a partir da plataforma processadora de pagamentos. Uma vez cancelada a venda, enviamos a carta de cancelamento à cliente. A devolução do valor na fatura é de responsabilidade da operadora do cartão de crédito utilizado na compra. 

Se tratando de uma compra paga via boleto, o estorno é realizado a partir da plataforma PagSeguro. Uma vez cancelada a venda, enviamos a carta de cancelamento à cliente.

Se tratando de uma compra paga via transferência bancária, o estorno é realizado via transferência bancária ou Pix. Uma vez reembolsado o valor, enviamos o comprovante de pagamento à cliente.

Nos responsabilizamos integralmente pelo valor do frete dos Correios de devolução do produto em casos de desistência. Dentro da cidade de São Paulo, podemos também enviar um portador para realizar a retirada em sua residência mediante uma cobrança adicional, que pode ser acertada via Pix ou transferência. 

Alternativamente, você também pode trazer a mercadoria até nossa loja física na Rua Correia de Melo, 62, Bom Retiro, São Paulo - SP, 01123-020. 

Observações:

- Prazo para inspeção de qualidade da devolução: 1 dia útil;

- Prazo para envio do comprovante de estorno: 5 dias úteis.

Trocas

É possível solicitar uma troca dentro de um prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento do produto. 

Entre em contato pelo e-mail produto@lmnts.com.br solicitando a troca e explicitando o número de seu pedido e o(s) produto(s) a serem trocados. 

Você será conectada a uma de nossas consultoras de vendas para escolher as variantes/produtos desejados. Caso não goste do atendimento da consultora designada a você, não hesite em nos mandar um e-mail solicitando uma troca de atendente ou até mesmo continuar o contato somente via e-mail. Nossa prioridade é que sua experiência conosco seja agradável! 

Vamos enviar uma etiqueta dos Correios ao seu endereço de e-mail para que você possa realizar a postagem da mercadoria de maneira fácil, descomplicada e sem custos adicionais. Dentro da cidade de São Paulo, podemos também enviar um portador à residência da cliente, mediante cobranças adicionais que podem ser acertadas via Pix ou transferência bancária.

Uma vez que recebermos o produto novamente, realizaremos uma inspeção. Se a peça tiver a etiqueta e tags originais afixados, não houver indícios de mal-uso e estiver acompanhada de sua nota fiscal e dust-bag original, a troca será autorizada e enviaremos os produtos/variantes desejados. 

Nos responsabilizamos pelo valor do frete de devolução e envio via Correios. Devoluções e envios via portador demandam cobranças adicionais que podem ser acertadas via Pix ou transferência bancária.

Alternativamente, você também pode trazer a mercadoria até nossa loja, na Rua Correia de Melo, 62, no Bom Retiro, e realizar a troca presencialmente.

Política de entrega

Para o envio de compras realizadas no nosso site, oferecemos entregas via Correios e retirada gratuita na loja.

Correios: 

O valor do frete é calculado com base no peso do pedido e o CEP de destino. Utilizamos parcerias que barateiam esses custos, sendo possível optar pelas modalidades PAC ou Sedex. O prazo de entrega é contabilizado a partir da data de postagem do produto, e varia de acordo com a modalidade escolhida e a localidade de destino. Realizamos as postagens em até 5 dias úteis. 

Os envios são realizados de segunda a sexta, a partir da cidade de São Paulo.

Retirada gratuita:

Quando o pedido estiver pronto para retirada, enviaremos uma notificação via Whatsapp e e-mail. Por isso, certifique-se de que as informações de contato cadastradas no momento da compra estão corretas. 

Retiradas são realizadas na nossa loja física, dentro do horário de funcionamento:

Rua Correia de Melo, 62,

Bom Retiro, São Paulo - SP

 Basta vir à loja e mostrar um documento de identidade. 

Formas de pagamento

Nossas clientes podem optar pelas seguintes formas de pagamento no nosso e-commerce:

Cartão de crédito via PagSeguro;

Boleto bancário via Pagseguro;

Transferência bancária (Banco do Brasil, Bradesco e Santander). 

As compras realizadas com cartão de crédito são automaticamente confirmadas e reservadas. 

As compras realizadas via boleto levam até 3 dias após o pagamento para serem confirmadas; para garantir e reservar suas peças, não hesite em enviar o comprovante para produto@lmnts.com.br. 

As compras realizadas por transferência bancária levam até 2 dias para serem confirmadas; para garantir e reservar suas peças, não hesite em enviar o comprovante para produto@lmnts.com.br. 

Para segurança de sua compra, todos os pedidos estão sujeitos à análises e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega. Para tornar o processo mais rápido e seguro, é recomendável que todos os dados estejam corretamente preenchidos, e pelo menos um número de telefone para contato, se necessário. 

Política de privacidade

Temos o compromisso com sua privacidade e segurança durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados cadastrais não serão vendidos, trocados nem divulgados a terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou requisitadas por ordem judicial. Nosso ambiente virtual requisita apenas dados que são fundamentais para os serviços que oferecemos. Armazenamo-os e os protegemos por meios comercial e legamente aceitáveis para evitar perdas e roubos, acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não-autorizadas. Para que seus dados permaneçam intactos, desaconselhamos a divulgação de seu login e senha para terceiros. Nosso site pode conter links para endereços externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses outros sites, não podendo, portanto, nos responsabilizar por suas respectivas políticas de privacidade.

 

Alguma dúvida? Envie um e-mail para produto@lmnts.com.br ou preencha nosso formulário de contato! :)